Antenor Thomé e Camilla de Castro se conheceram na pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero em 2011.

Desde então, começaram a ter ideias e uma delas foi o projeto Personas.

No começo de 2012 concretizaram o plano. Os dois são responsáveis por todo o processo de elaboração, incluindo a produção, gravação, edição e publicação.

ANTENOR THOMÉ, mais conhecido como Antena é jornalista, videomaker e fotógrafo, possui vasta experiência em televisão. Passou por diversas emissoras de TV. Pós-graduado em Comunicação jornalística pela Faculdade Cásper Líbero. Começou em 2000 no Canal Universitário de SP. Em 2004 foi finalista no Gramado CineVídeo com o documentário sobre a Penitenciária Feminina da Capital. Em 2008 desenvolveu e implementou projeto de TV Web para uma faculdade de Guarulhos. No ano seguinte, criou o blog Mural do Antena, pioneiro no uso de videorreportagens para a Internet. O blog foi durante 3 anos TOP 100 na principal premiação de blogs do Brasil, o TOP BLOG. Em 2010, o blog foi segundo lugar na categoria de vídeos no principal concurso de blogs do mundo: The BOBs, organizado pelo grupo de comunicação alemão Deutche Welle.

Em 2011, em parceria com Camilla de Castro, criou o site de webdocumentários Projeto Personas. Já em 2012, em sociedade com Camilla criou a produtora de vídeo Amistie Produções. Além da produtora, atualmente também é videorrepórter na RedeTV.

CAMILLA DE CASTRO, mais conhecida como Milla é jornalista, profissional de Letras, atriz, videomaker e apresentadora. Pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Faculdade Cásper Líbero. Entre seus estudos, fez intercâmbio de aprimoração do inglês na escola Embassy na Califórnia, EUA. Entre 2010 e 2012 fez cursos de redação, comunicação jornalística, apresentadora e repórter. Em 2011, em parceria com o jornalista Antenor Thomé, criou o site de webdocumentários Projeto Personas. Já em 2012, em sociedade com Antenor criou a produtora de vídeo Amistie Produções.

Milla e Antena