Uma influência que vem de família, Giovanna Vecchi não consegue mais viver sem a música.Por trás de cada nota musical ou composição, mistura o dom com a paixão de viver nesse universo.Integrante da banda Andeor, mostra o anseio da busca pelos seus sonhos.
Clique na imagem e confira o depoimento.
Poxa, muito obrigada pelo comentário! Fico feliz que tenha gostado! Todas as mulheres podem fazer o que os homens fazem, tudo é fruto de estudo e dedicação, pra qualquer pessoa é assim…então basta ir atrás do que você quer, certo? rs!
Sobre o tênis…também é o meu preferido. heheheh!!!
E deixo aqui meu convite pra conhecer o nosso som, temos site, facebook, twitter…fique a vontade!
Beijos!
Oi Antenor, acima de tudo você tem uma boa sacada de fotografia né, eu gostei bastante, e pensei que fossem depoimentos mega longos por isso ainda não tinha me aventurado em ver os vídeos, mas são apenas alguns minutos muito bem explorados…
Tá 10 Antenor…
E Giovanna muito legal o seu depoimento também, gostei do nome da banda Andeor, super criativo, sempre achei legal as mulheres que conseguem fazer o que na maioria das vezes são os homens é que fazem, não sei se me fiz entender, mas a minha geração foi aquela do meio, entre a mulher tradicional e a mulher desbravadora de fronteiras hehehehehe, então isso me fascina um pouco…
Mas o que eu mais gostei mesmo foi do seu tênis, perfeito, muito parecido com o meu aliás hehehehehehe…
Parabéns aos dois…
Beijos…